Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

05/11/2012

Livro Adriano Pedra - Recomendo




 
 
    A Constituição Viva
    2ª edição
 
    Autor: Adriano Sant'Ana Pedra
 
    276 páginas
 
    ISBN: 978-85-375-2149-6
 
    Ano de publicação: 2012
 
    Editora Lumen Juris (www.lumenjuris.com.br)
 
 
 
 
 
 
 
 
"A época constitucional que o Brasil ora vive e atravessa tem manifestado capital interesse por estudos e debates acerca da estabilidade das instituições, da segurança jurídica, da proteção aos direitos fundamentais, da concretização da justiça social, da mantença das liberdades públicas. [...] O livro de Adriano Sant'Ana Pedra, de leitura amena e proveitosa, se insere, por conseguinte, entre os que versam com clareza e proficiência temas problemáticos do constitucionalismo contemporâneo."

PAULO BONAVIDES
Professor emérito da Faculdade de Direito da UFCE
Doutor honoris causa pela Universidade de Lisboa
Prêmio Medalha Rui Barbosa da Ordem dos Advogados do Brasil


"Em debate jurídico, há três fatores que importam, antes de mais: o conhecimento rigoroso das matérias, a lógica da construção e a criatividade. E esses fatores, essas qualidades deparam-se-nos bem nítidas no professor Adriano Sant'Ana Pedra. Estou bem convencido de que prosseguirá no mesmo percurso com toda a segurança, dedicação à pesquisa e crescente maturidade a serviço da Ciência do Direito e do Estado Democrático de Direito no Brasil e nos países de língua portuguesa."

JORGE MIRANDA
Professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa


"Com grande maestria e domínio do tema, o professor Adriano Sant'Ana Pedra nos remete a uma nova perspectiva que implacavelmente impõe uma reflexão para todos que lerem o seu trabalho. Não há como passar incólume depois da leitura deste livro. A argumentação aqui construída tem o condão de nos retirar da preguiça, do estado de desânimo que vem envolvendo todas as pesquisas referentes à Teoria Constitucional e ao Direito Constitucional no Brasil, que muitas vezes vem pecando pela recepção, sem qualquer critério, ou mesmo senso da realidade que nos cerca, importando teorias, conceitos e perspectivas alienígenas em torno dessa área do conhecimento jurídico."

DAURY CESAR FABRIZ
Doutor em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da UFMG
Coordenador e Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado - em Direitos e Garantias Fundamentais da Faculdade de Direito de Vitória (FDV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas