Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

15/12/2009

Jovens Advogados e Livro

Jovens advogados estão convidados a participar do último Quarta Cultural de 2009

A Comissão do Jovem Advogado da OAB/SC convida para o encerramento “Quarta Cultural” em 2009. O Quarta Cultural é um happy hour diferente que objetiva reunir os jovens advogados num ambiente descontraído e com a oportunidade de esclarecer suas dúvidas do dia-a-dia profissional, contando com a presença de um “tira-dúvidas”, advogado experiente que contará casos práticos e estará à disposição dos colegas. Nesta edição especial, os convidados são os professores: Alexandre Morais da Rosa, juiz da comarca da capital, e Thiago Fabres de Carvalho, advogado, que lançarão a obra “Processo Penal Eficiente e Ética da Vingança; Em busca de uma criminologia da não violência”; e professores Julio Cesar Marcellino Junior, Juliano Keller do Valle e Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino, organizadores do livro "Direitos Fundamentais, Economia e Estado: reflexões em tempos de crise".

Assim, os jovens advogados, estagiários e demais interessados estão convidados a participar do evento na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, entre 19h00 e 22h00, nolounge do Absoluto Chopp Bar. (Avenida Osmar Cunha, 313, Centro, em Florianópolis). Será cobrada entrada no valor de R$ 5,00." A partir das 19h30 ocorrerá uma breve apresentação do Grupo Vozes, que conta com dois advogados em sua formação.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas