Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

17/01/2010

Tortura, ainda

Mensagem do ZK

Eis uma reportagem da Isto É (link abaixo) que evidencia a continuação e intensificação da tortura no Brasil, só que agora com a mudança de alvo dos jovens estudantes e membros da classe média politizados para os pobres e favelados. A reportagem faz uma boa denúncia e traz dados, contudo escorrega no final ao criticar a SEDH por colocar o foco na Comissão de Verdade e não nas torturas de hoje. O que os articulistas e muitos outros não percebem é que há uma forte conexão entre a ausência de condenação das torturas realizadas como política de Estado na ditadura e o fato de hoje a tortura ser uma prática cotidiana e normal. A atuação de uma Comissão da Verdade, embora não seja obviamente a única coisa a se fazer, seria algo imprescindível para diminuir a violência do Estado e da própria sociedade.



http://www.istoe.com.br/reportagens/42063_O+PASSADO+AINDA+PRESENTE?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage&sms_ss=email

ZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas