Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

30/10/2009

DPu e Comunidade, em SC


Trago ao conhecimento dos colegas, em anexo, o projeto "DPU na Comunidade", da Unidade da DPU/SC. Cuida-se de projeto elaborado com o intuito de divulgar a Instituição e seus serviços dentro das comunidades carentes da região da Grande Floriianópolis/SC, difundindo informações e orientações jurídicas relevantes à democratização do acesso àJustiça e promovendo os direitos da cidaddania, inclusive com a prestação de assistência jurídica integral, gratuita e de qualidade diretamente à população daquelas comunidades que se encontram em grave estado de vulnerabilidade social.
As atividades do projeto consistem, em breve resumo, em visita institucional a uma comunidade carente, na qual se prestará, durante todo um dia, palestras sobre direitos da cidadania, Defensoria Pública, temas jurídicos específicos (direito previdenciário, direito à saúde, etc) e, após, atendimentos jurídicos por meio de equipe e estrutura da DPU.
O projeto foi enviado em setembro à DPGU, a qual franquiou apoio e produzirá o material institucional necessário para a implementação inicial do projeto piloto aqui em SC, que se realizará, possivelmente, ainda em dezembro próximo.
Aqui no Estado já participávamos, em parceria com outras entidades, de projetos de assistência social, nas cidades da região , nos quais prestávamos atendimento jurídico pontual. Com o "DPU na Comunidade" pretendemos levar às comunidades carentes, além da assistência jurídica nas situações concretas, conscientização e promoção dos direitos humanos, da cidadania e do ordenamento jurídico, divulgando informações fundamentais ao exercício da cidadania plena, assim com divulgar a Instituição e seus serviços, aproximando-a de seu público alvo.

Um abraço a todos,

André Dias Pereira
DPU/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas