Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

27/09/2010

sSe a moda pega...


Policial é acusado de fazer sexo enquanto investigava prostituição

Ele se envolvia em atos sexuais para comprovar o crime.
Em oito casos, policial ficou nu ou realizou ato sexual com suspeita.

Do G1, em São Paulo
O chefe de polícia de Green Tree (Pensilvânia, EUA), Andrew Lisiecki, é acusado de usar táticas inadequadas enquanto investigava disfarçado casos de prostituição. Segundo a emissora de TV "WTAE", Lisiecki se envolveu em atos sexuais com as mulheres depois de pagar pelo programa para comprovar que elas estavam se prostituindo.
Andrew Lisiecki é acusado de usar táticas inadequadas.Andrew Lisiecki é acusado de usar táticas inadequadas. (Foto: Reprodução/WTAE)
Segundo a denúncia, Lisiecki estava trabalhando em um caso de prostituição e respondeu a um anúncio on-line de uma mulher que se chamava "Island Hottie". Após contato, os dois marcaram um encontro em um hotel. Conforme a queixa, o policial ficou nu e só prendeu Akudo Esther Duru, de 32 anos, depois que ela começou o ato sexual
De acordo com a "WTAE", ao revisar os arquivos de detenção de nove casos de prostituição, inclusive o de Akudo Esther Duru, em oito deles o chefe de polícia colocou no relatório que havia ficado nu ou tinha se envolvido em um ato sexual antes de realizar a prisão. Nos EUA, a prostituição é considerada crime.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/policial-e-acusado-de-fazer-sexo-enquanto-investigava-prostituicao.html

2 comentários:

Mega Big Brother

Contador de visitas