Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

21/09/2010

Direito à justiça, memória e reparação: MSG do ZK


Pessoal,
 
Encaminho publicação livro: Direito à justiça, memória e reparação:  a condição humana nos estados de exceção”, que é resultado do  VI Simpósio da Cátedra Unesco de Direitos Humanos e violência, governo e governança, na UNISINOS, organizado pelo professor Castor Bartolomé Ruiz, do PPG em Filosofia da UNISINOS.
O livro foi construído em formato digital, com uma versão multi-midia na qual foram conjugados os vídeos das conferências do Simpósio, assim como outras fotografias, e vídeos oportunos para os textos dos autores.  Como poderão comprovar é um formato com muitas possibilidades, até de recurso didático, além da leitura em grande escala.  O endereço http://www.unisinos.br/catedra/direitos_humanos/.O objetivo é divulgar ao máximo a obra. Neste sentido cada um de vocês poderá divulgar seu texto e a obra entre a mala de endereços e contatos que considerar oportuno.
 
Fico muito feliz com mais este lançamento editorial, ainda mais porque participei ativamente da organização e da realização deste evento. Infelizmente, não consegui encontrar tempo para contribuir com algum artigo nesta publicação, mas creio que poderei compensar isto na versão impressa que sairá no ano que vem, segundo me informou o Prof. Castor. Aliás, é preciso destacar a grande e importante atuação deste professor da UNISINOS à frente da Cátedra Unesco de Direitos Humanos. O Prof. Castor tem sido uma grande parceria aqui em Porto Alegre.
Por fim, como devem saber, na semana passada tivemos na UNISINOS o Simpósio Internacional do Instituto Humanitas com o tema "O (Des)Governo Biopolítico da Vida Humana". Sugiro a consulta a duas publicações que retratam a temática do Evento mediante textos e entrevistas dos intelectuais que participaram. São os dois últimos números da Revista IHU Online, o 343 (http://www.ihuonline.unisinos.br/index.php?secao=343 ) e o 344 (http://www.ihuonline.unisinos.br/ ), que saiu nesta semana. No site é possível baixar a versão em PDF ou, se preferirem podem também "folhear" a Revista no site mesmo.

Abraços, ZK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas