Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

20/11/2009

Para pensar!

quinta-feira, 19/11/09

Juiz se suicida dentro do forum de Medicilândia

Um juiz de direito da comarca de Medicilândia, teria cometido suicídio na manhã de hoje (19). João Francisco Domingues da Silva estava na comarca da cidade, que fica a 90 quilômetros de Altamira há cerca de quatro meses. Antes ele atuou por quase um ano em Altamira como juíz agrário.

De acordo com testemunhas, o juiz chegou cedo ao prédio, atendeu um advogado e uma promotora, teve duas audiências, mas teria se matado logo depois. Ele foi encontrado em seu gabinete, com uma perfuração de bala no rosto.

Nos arredores do Forum de Medicilândia, uma multidão se aglomerou. João Francisco era pacato, de poucas palavras e até agora não se sabe o que pode ter motivado o provável suicídio. Ele era natural do Maranhão, para onde o corpo deverá ser trasladado, e morava com a família em Altamira. No momento, o Instituto Médico legal já encontra na cidade para fazer a perícia. (Diário Online)

http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=68704

3 comentários:

  1. Oloco Velho...Realmente é muito triste uma notícia desta. Teve uma reportagem no site conjur falando que os juizes de hoje estão muito estressados, agora, chegar ao suícidio, é por que a coisa tá feia mesmo..Uma pena ver um fato desse.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa recente sobre as condições de trabalho dos juízes, promovida pela AMB, constatou que os problemas de saúde (inclusive, as psicopatologias)vem aumentando entre os juízes. Um resumo dos resultados foi publicado no Conjur. Vale a pena conferir: http://www.conjur.com.br/2009-ago-16/carga-trabalho-pressao-externa-levam-cada-vez-juizes-depressao
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. A verdade real aqui é que ser sério nesse metiê tem custado um preço demasiadamente alto...

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas