Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

16/09/2009

Portal de Pesquisa


Não precisa enterrar a cabeça. Por indicação de Salo de Carvalho descobri o Portal de Ciências Penais. Vale muito a pena!
Segue o POST do Blog dele:

Blogosfera – Revistas e Blogs Criminológicos


Recebi algumas dicas de blogs e links nos últimos dias. Compartilho.
A primeira dica é de Revistas de Direito Penal e de Criminologia disponíveis na web. Através do Portal Iberoamericano de las Ciencias Penales é possível acessar inúmeras revistas, das quais destaco: Iter Criminis (Instituto de Ciêncais Penais do México), Estudos Penais (Un. Santiago de Compostela), Revista Eletrônica de Ciência Penal e Criminologia (Un. Granada), Política Criminal (Un. Talca, Chile) e os Cadernos do Instituto Basco de Criminologia. A primeira podem ser acessadas diretamento pelo portal.
No portal há a comunicação do vencedor do Stockholm Prize of Criminology, 2009. Os vencedores foram Zaffaroni e (UBA, AR) e John Hagan (Northwestern University, USA), pela investigação sobre causas e formas de prevenção do genocídio.
A segunda dica é de blogs. No ar o blog C4 do Círculo capixaba de Ciências Criminais, sob a responsabilidade do Prof. Clécio Lemos. O outro blog que indico é o Civitates, que trata de política, direito público e cultura em geral, do parceiro Gustavo Pedrolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas