Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

05/07/2009

Agamenon Mendes Pedreira



No GLOBO de todos os domingos o pessoal da Casseta e Planeta divulga a coluna do personagem Agamenon Mendes Pedreira. Neste final de semana ele fala de Michael Jackson e SaIney. De Michael brincam que o enterro durará dias e muito dinheiro.... Antecipa, de outro lado, a manchete de semana próxima: SENADO TOMA LAXANTE, MAS NEM ASSIM SARNEY SAI. Com tanta gente contra Sarney é preciso entender o que se passa. Especificamente o que não é dito. O Pensamento do dia da coluna dele é: "Eleitor, seu voto é uma arma. E alguns políticos só matando mesmo." Lee Harvey Oswald. Bom domingo para todos. Hoje descontraído.

4 comentários:

  1. Fala Parceiro!
    Estou com blogue novo e me permiti te incluir na minha lista.
    Vamos em frente!
    SC

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, tudo bem?

    Acompanho diariamente seu blog e me identifico MUITO com os seus escritos (o 'Decisão Penal' e aquele pequeno grande livro em co-autoria com o Sylvio me auxiliaram muito na monografia).

    Também criei um blog e seria um prazer tê-lo como leitor. Abraço!

    Caio

    ResponderExcluir
  3. O estranho desse mundo atual é que as pessoas se unem ao redor de um ídolo morto mas não se unem para mudar a realidade. Parece que esse é o único mundo possível. Parece que toda utopia desfalece aos pés desse fatalismo. Triste é que o tempo da indignação dura o tempo da mídia. E na mídia, as estrelas apagam na velocidade da luz. Quem é o responsável? Um abraço, Eduardo.

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas