Tentativa de pensar o Direito em Paralaxe (Zizek) alexandremoraisdarosa@gmail.com Aviso: quem não tiver coragem de assinar os comentários aos posts, nem precisa mandar, pois não publico nada anônimo. Recomendo ligar para o Disk Denúncia...
Kindle - Meu livro novo
O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUIAGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUITambém pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUILIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI
27/11/2011
armas - vale conferir
Presidente do MVB participa de audiência pública sobre porte de armas
No último dia 8, Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil fez mais uma importante participação em audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara. O assunto em discussão era o projeto de lei que prevê o porte de armas para agentes de trânsito.
Os desarmamentistas estavam representados pelo Coronel da Reserva da Brigada Militar do Rio Grande do Sul chamado Luiz Antônio Brenner Guimarães, que se colocou a ler um confuso texto durante mais de 15 minutos.
Em apenas 8 minutos, o representante do Movimento Viva Brasil, rechaçou veementemente a posição do coronel e foi muito aplaudido pelos presentes que lotaram o auditório (http://youtu.be/iPhRxB7WfzQ). Tivemos ainda a oportunidade de fecharmos a audiência pública com duras críticas ao desarmamento (http://youtu.be/4r0r-dhg_3o).
Outro fato que merece destaque foi a fala do Deputado federal Dr. Carlos Alberto que mudou seu posicionamento sobre o desarmamento (http://youtu.be/AQLUIhyE81g).
Para quem desejar é possível assistir a íntegra da audiência no link: http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/webcamara/videoArquivo?codSessao=00019870
Agradecemos aos deputados Mendonça Prado e Fernando Francischini pela inclusão do Movimento viva Brasil, dando mais uma excelente oportunidade de desmascararmos a farsa do desarmamento.
Campanha MVB contra Projeto de Lei que proíbe menores de 18 anos em Clubes de Tiro repercute
A campanha do MVB contra o absurdo Projeto de Lei que proíbe menores de idade em Clubes de Tiro (http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1559) continua repercutindo.
O próprio deputado federal Dr. Rosinha emitiu uma nota sobre o caso, mostrando a importância da participação de todos que escreveram ao mesmo. Infelizmente uma pequena parcela se mostrou agressiva e ofensiva, fato que o MVB repudia veementemente. Vejam a íntegra da resposta do deputado:
http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1564
A coluna do jornalista Claudio Humberto também publicou o fato e as duras críticas feitas pela Federação de Tiro Esportivo do Paraná. Até o momento não tivemos a notícia de que qualquer outra federação ou confederação tenha se posicionado contra o PL.
http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1563
Um dos mais importantes portais jurídicos do país, o Consultor Jurídico, publicou importante artigo de nosso Coordenador Fabrício Rebelo, apontando a inconstitucionalidade do projeto.
http://www.conjur.com.br/2011-nov-13/legitima-necessidade-pratica-controle-previo-constitucionalidade
Carta enviada ao Grupo Bandeirantes sobre as falsas afirmações do depuatado Marcelo Freixo
Em recente entrevista para a Rádio Band o deputado Marcelo Freixo fez uma série de acusações contra Atiradores e Colecionadores, colocando em dúvida a própria fiscalização realizada pelo Exército. Não é a primeira vez que o deputado faz isso, já tendo inclusive repetido tais inverdades na CPI das armas que ocorre na Assembleia do Rio de janeiro.
Imediatamente o Movimento Viva Brasil saiu em defesa dos CACs e desmentiu o deputado em carta enviada para o Grupo Bandeirantes de Jornalismo. Leiam a íntegra:
http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1565
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário