Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

13/06/2009

LIVRO Andre Luiz Souza Costa



Este é o livro de artigos e crônicas do André. Um cara especial para mim. Sempre me acompanhou na vida, desde os tempos do mestrado. Um irmão de vida e de sonhos. Ele escreve um livro e não defende a dissertação!!!!!! Todo o mês, agora, no BLOG, irei cobrar. A campanha está lançada: DEFENDE A DISSERTAÇÃO ANDRÉ!!!!
Recomendo a leitura. Aliás, mandem mail para ele cobrando o livro e a dissertação (andrecosta.adv@gmail.com).

3 comentários:

  1. Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Procurei e não achei o feed. Aqui vai uma sugestão ao blog: FEED.

    ResponderExcluir
  3. Sou formando em Direito na Univali/SJ, e aluno orientando do Juliano Keller.
    Estou escrevendo minha monografia sobre Crimes de Racismo e ele me falou deste post. Para mim, mais uma ótima bibliografia.
    Já mandei e-mail ao Dr. André Costa a fim de adquirir o livro.
    Agradeço a dica, Dr. Alexandre.
    E belíssimo blog, acessarei mais.

    att.

    Wilson Silva

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas