Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

10/05/2010

Tudo bem com vc?

3 comentários:

  1. Muito bom, rsssss eu me lembrei da música do Oswaldo Montenegro "o chato"
    "...Ah, todo chato é bonzinho
    nunca nos faz nenhum mal
    ah, todo chato é calminho
    como se faltasse sal
    Ah, todo chato te conta
    aonde passou o Natal
    E sempre te da um dica
    de onde ir no carnaval
    Ah, todo chato cutuca
    pra você prestar atenção
    chama cabeça de cuca
    e arranha um violão
    diz que inventou uma música
    e toca as seiscentas que fez
    e quando você abre a boca e boceja
    ele toca tudinho outra vez
    Ah, todo chato é gosmento
    mas não há como evitar
    eu sou um chato e meu Deus não me agüento
    só me tacando no mar"
    O cantor ainda comenta que chato é aquele que quando se pergunta : Como vai? é aquele que responde com detalhes, rss
    É engraçado, mas as pessoas até nem respondem mais como realmente vão porque sabem que é uma perguntinha apenas social, rssss Mas seu Benvindo, hahahahah, quer ser ouvido...cadê Dona Rosângela será que se jogou no mar?


    Eu mesma com esse comentário tão longo mereço que me joguem no fundo do mar, rsssss

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas