Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

06/05/2010

Entrevista na TV Justiça

O “Justiça Legal”, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, voltará às telas neste sábado (08/05), às 13 horas, na TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua 14ª edição inédita, o programa trará uma entrevista com o titular da 4ª Vara Criminal da Capital, juiz Alexandre Morais da Rosa. O magistrado fala sobre a discussão em torno do novo Código de Processo Penal.

O JL traz, ainda, o desdobramento de uma recente decisão que determina ao Estado a contratação de professores de libras em escolas públicas de Laguna. O programa mostrará, também, como foi a entrega de diplomas ao juízes que concluíram a pós-graduação.

No quadro “Isso é Legal”, conheça o projeto “Paternidade Responsável”, que procura o reconhecimento paterno e a união entre pais e filhos na cidade de Lages. Além do horário de sábado, o "Justiça Legal" será reprisado na TV Justiça (canal 9 da NET) aos domingos (11h30min) e às terças-feiras (10h). Na TV Câmara, que divide espaço com a TV Assembleia Legislativa (TVAL), nos canais 16 (NET) e 23 (TVA), o programa inédito será apresentado aos sábados, com início às 9 horas, e reprisado nas segundas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas