Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

03/05/2010

Livro do Guilherme Merolli

INDICO

Aproveito a oportunidade (com um certo atraso, é bem verdade) para lhes AGRADECER IMENSAMENTE pelo maciço comparecimento de vocês ao evento de lançamento da minha obra "Fundamentos Críticos de Direito Penal" - o qual, juntamente com o evento de Florianópolis, proporcionou um recorde nacional de vendas para o lançamento de um título da Editora Lumen Juris.

Aproveito, ainda, para solicitar a todos que ajudem na divulgação da obra, não só pela amizade que nos une (o que já seria, por si só, um bom motivo para tanto), mas também, e principalmente, pela confiança que tenho no pressuposto potencial que o meu trabalho tem para servir como um seguro e valioso instrumento de apoio para profissionais, professores e acadêmicos que lidam diariamente com a esfera criminal.

Nesse sentido, seguem em anexo o sítio eletrônico onde a obra pode ser vislumbrada, bem como os arquivos contendo a reprodução textual do seu Sumário . CLIQUE AQUI

Um Forte Abraço em TODOS,
Guilherme Merolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas