Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

17/05/2010

Criminalização dos Movimentos Sociais

A história se repete. A polícia ao ser chamada não reflete sobre o seu papel. Quando as mulheres de policiais reclamam da remuneração, também apanham. A Lei de Tortura está em vigor. Aplica-se a todos, com ou sem farda. A polícia é importante. A questão passa a ser problemática quando se acha que não se possui limites. Todos, numa democracia, possuem limites. Eu, vc, com ou sem farda. CLIQUE AQUI PARA VER

Um comentário:

  1. as divergências ecoam tanto na comunidade cientifica como fora dela. Afinal, quantas pessoas não olharam as cenas de tortura protagonizadas pelo "Capitão Nascimento" no filme TROPA DE ELITE e acharam que aquele era um super heroi? por favor.. a tortura não pode ser admita em esfera alguma, principalmente por aqueles que tem o dever de salvaguardar os cidadãos. Imagine quando se trata de manifestações que na verdade lutam para garantir o que o Estado deveria garantir?

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas