Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

05/05/2011

Nova Geração - Ebook

A próxima geração de livros digitais


Push Pop Press é o nome da plataforma de publicação de livros digitais criada pelo desenvolvedorMike Matas (ex-Apple) e apresentada como parte da “próxima geração de livros eletrônicos”.
A plataforma trabalha com a ideia de transformar livros em software, no caso, aplicativo para iPad.
O livro Our Choice: A Plan to Solve the Climate Crisis, de Al Gore, é um dos primeiros a ser publicado com a plataforma.
O aspecto visual e tátil é bem explorado. Você pode ler os 19 capítulos do livro/aplicativo de forma não linear, arrastar ou maximizar as imagens. Em um mapa, o livro mostra a localização geográfica de diversas informações (localização de um país citado em um texto).
O mais interessante são as animações e os infográficos, que intercalam os textos. Além de firulas na navegação, alguns são acompanhados de áudio para ajudar na compreensão (se você assoprar no microfone do iPad, alguns elementos na tela se mexem).
A experiência ainda não é das melhores. Mesmo depois de baixar o aplicativo, você tem que esperar que cada capítulo carregue, o que demora um pouco.
Num primeiro momento, as firulas na navegação podem parecer meio exageradas e superficiais, mas num livro educacional, como o Our Choice, prometem acrescentar um caráter mais lúdico à leitura.
Na última edição do TED, Matas fez uma demonstração do livro/aplicativo.
(em 0:35 no vídeo abaixo)

Veja também: Livros se tornariam aplicativos e não ebooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas