Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

08/12/2009

Subscrevo o que disse o Júlio Marcellino Jr


Prezados Senhores da redação da RBS TV,

registro a vocês minha indignação frente ao pronunciamento de Luiz Carlos Prates, no que se refere ao período militar no Brasil. Ainda que devamos respeitar a liberdade de expressão e o pensamento plural - e sem, evidentemente, acreditar que o atual modelo político seja panacéia para os problemas da pátria - cumpre-me afirmar que o referido sujeito ao falar, aliado à empáfia de sempre, foi simplesmente desrespeitoso, inapropriado, leviano, e insensível à toda a luta para resgate da democracia.

Não que tenha me surpreendido. Sei que se trata apenas de um personagem (de péssimo gosto, por sinal), forjado à influência dos malditos índices de Ibope. O que me preocupa é se realmente ele acredita no personagem....se incorpora a máscara...

Foi lamentável saber que esse sujeito chamou os manifestantes da novembrada de "fracassados" e enalteceu uma figura como o Pres. João Figueiredo (soube através dos detratores dos blogs, pois não acompanho o programa).

Claro que o problema não poderá ser resolvido a curto prazo. Trata-se de caso para muitas e muitas sessões de análise, com psicanalistas preparados e que possam demovê-lo da alienação (caso seja apenas um personagem sem crenças pró business) ou da sedução pela dialética do pensamento totalitário-fascista (caso o inepto realmente acredite no seu personagem, e até mesmo pense que esteja convencendo a todos).

Espero (sem muitas esperanças) que esta emissora, que se diz "identificada" com o nosso Estado, tome alguma providência.

Atenciosamente,

Julio Cesar Marcellino Junior
Florianopolitano - SC

P.s.: ficaria agradecido se minha humilde mensagem pudesse chegar ao conhecimento do ator Luiz Carlos Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas