Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

11/08/2009

Fábio Schilickman e concursos

Fábio Schlickmann me pediu e divulgo o blog dele. 
"Olá Prof. Alexandre,

Fui seu aluno no Mestrado... Em breve vou pra banca, a dissertação tá pronta. Também vou fazer uns ataques ao neoliberalismo, vi que o Sr. orientou o Julio César Marcellino no seu trabalho neste sentido.

Também tenho um blog, um pouco mais dogmático, sobre Exame da OAB e concursos públicos. Meu blog é http://prestandoprova.blogspot.com/ " 

Um comentário:

  1. Dr. Alexandre, BOA NOITE!
    Muito boa as falas (sua e do Warat) agora à noite no CCJ. Repensar a atuação no judiciário sob novas perspectivas - muito além do que vivenciamos no Judiciário Catarinense -, dá esperanças...
    Sou otimista em pensar que aos poucos, naquele trabalho lento e contínuo, é possível construir 'um outro judiciário possível'! (ideal do FSM)
    Além, parabéns pelo projeto (e trabalho) de "Mediação Sem Fronteiras", embora eu não tenha ficado até o final da conversa, mas nos agradou (a mim e a Profa. Vera) saber sobre outras formas de soluções de conflitos com um olhar (e prática) diferenciado.
    Nosso projeto de extensão (Universidade Sem Muros - blog: http://universidadesemmuros.blogspot.com) também tem uma proposta que transcende a esfera assintencial. Muito embora o convite para que conheças o Projeto deva partir (se ela já não o fez hoje) da Vera, fica a dica do blog com algumas publicações e propostas já feitas neste percurso de quase 3 anos.
    Um abraço,
    Daniela Felix

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas