Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

26/08/2009

Descriminalização - Argentina


Caros colegas
A noticia de que a Corte Suprema da Argentina reconheceu o direito de uso de droga está balançando o país. De um lado os moralistas de calça curta aliados aos nefelibatas da pureza, de outro gente que aceita respeitar a diferença e a liberdade do sujeito.
Desde que fui estudar, entrei no mestrado, em 2000, passei a decidir assim. Minhas decisões foram e continuam sendo reformadas. Cada um no seu quadrado. Espero, sinceramente, que a decisão sirva de pontuação séria da Justiça brasileira. 
Quem quiser conferir, vá ao blog do Salo de Carvalho. Imperdível.
Conferir, também 
Salve Bezerra da Silva... 

2 comentários:

  1. TOMARAM CORAGEM!
    Quero ver aqueles que dizem que isso "seria coisa possivel apenas para paises da Europa" e blah blah blah

    ResponderExcluir
  2. É... agora deu pra sentir que o Brasil está mais próximo, mas sou totalmente contra a descriminalização de outra e qualquer droga. Apenas da maconha que eu não considero "droga".

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas