Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

27/11/2011

Mensagem LADA - Livro pessoas com deficiência!


Prezados amigos,

Estou lançando um novo livro. Chama-se "Barrados". Ele procura apresentar as várias formas de exercício da cidadania diante da
falta de acessibilidade das pessoas com deficiência (ação de indenização, ação popular, representação, etc.). O livro é dirigido às pessoas com deficiência, com conceitos práticos e caminhos simples para o exercício de tal direito. Da mesma forma, pode também ser usado por advogados para a tutela desses direitos e para todos aqueles que quiserem exercer cidadania. São modelos que procuram ser claros e objetivos, facilitando a vida do advogado que vai ingressar em juízo, da própria pessoa com deficiência ou de quem quiser participar do processo de inclusão. O livro tem versão em e-book e impressa.
Procuramos, junto com a Editora KBR, estabelecer um preço chamado “social”, para poder dar divulgação ao trabalho. Para o e-book, o preço é de R$12,00. Como a maioria sabe, não há necessidade de tablet para baixar. Basta um computador comum. O livro está à venda na Livraria Cultura. O endereço direto para a aquisição do livro no formato e-book na Livraria Cultura é:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29026061

O livro também pode ser encontrado nos sites da Saraiva, Gato Sabido e da Amazon (o preço lá é de sete dólares). 

Já a versão impressa, que é um pouco mais cara,  pode ser encontrada na  Livraria Cultura, Saraiva e nas livrarias da PUC-SP (térreo, terceiro e quarto andar do prédio novo) e na Secretaria da Pós-Graduação da ITE – Instituição Toledo de Ensino, em Bauru.

Espero que gostem. Abraço a todos.



Luiz Alberto David Araujo
lada10@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas